Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

... ALOALO

Oi, Eu sou o GOKU sou o Erick, o macho da casa. A Mio, minha amiqinia (q) me chamou pra participar do blog junto com ela, me fiz de difícil (não) mas aceitei, foi mais ou menos assim:

- Erick, quer participar do meu blog? Por favor, por favor, por favor, mestre.

- Vou pensar no seu caso.

É, quase isso. Brimks, nem foi. Brimks foi sim. Brimks, foi não. Talvez.

afta feladapuat Caham, Continuando. Vou contar uma histórinha pra vocês, é VERÍDICO, REAL, FATOS, NA TELA COMANDANTE AMILTON, POEM NA TELA, ISSO É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE, OLHA LÁ COMANDANTE AMILTON, A MIO PEGANDO FOGO NA MARGINAL, CADÊ A PREFEITURA NESSAS HORAS? CADÊ AS " AMBULAMÇA " ?!111
Ok. Vamos a histórinha. É sobre a minha amiguinha Luisa, que acabou de falar isso no msn:
" Amo, AMOOOOO ___AMO__ >>AMO<< [>AMO<] Quando a gente ganha coisas de grátris, em hotéis ou em avião, TENHO ESPIRITO DE POBRE, FALO MEXXXXMO, EU SEMPRE USO AS COISAS DE GRAÇA QUE EU GANHO, SOU DA SELVA, DIK http://img504.imageshack.us/img504/346/118u.gif "
Agora imagina a cena: Uma pessoa que ganhou aqueles pães de avião grátis, usando o papel que o pão tava embrulhado pra ... Limpar a bunda. Reflitam.

Tchauzinho, fui. 8D

Nenhum comentário:

ache-se