Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cãozinho... azarado.

Antes de começar o post, preciso rir. HUAHUAHUAHU
Bem, a mulher olhou um cachorro, sentiu galopes de amores por ele e fez o quê? enfiou na boca, há! Escondeu na bolsa!
Nada mais conveniente ._. (?)

Photobucket

O cachorrinho tá avaliado em R$1.400 aqui no Brasil.
Nossa, meu.. eu aqui achando que não bastava aquelas muié que põe dorga na calcinha, os panetones engole dorga, bebe a dorga, faz papinha de dorga e dá pro filho esconder no estômago. Talvez ela tenha visto muito propaganda de Barbie, como o erick disse, ou simplesmente ela viu As Branquelas e se inspirou.

Photobucket
Latrell aprova!

Só esqueceu do furo na bolsa pro cachorro respirar e de ter um ADP.
É, né, ainda bem que o cachorro teve a sorte da maguila ser flagrada e voltar pro pet shop.
Se eu fosse o cachorro e infelizmente fosse pra casa dela, eu ia me suicidar no pote de comida.

E ainda colocava a minha patinha pintada de vermelho no espelho dela pra ela ver e ficar com remorso. HAHAHA Photobucket

Fui. =D

Nenhum comentário:

ache-se