Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pendrive style.

Nossa meu, o mundo anda tão paz e amor que tem até pen drive em forma de bala de fuzil.
e quem fizer piada com o rj vai levar paulada.

"O dispositivo funciona como os pen drives comuns, compatível com os sistemas operacionais existentes no mercado. O fabricante promete que os dados gravados nos 2 GB de espaço ficam protegidos por 10 anos. A tecnologia de transferência é a USB 2.0 e ele está disponível nas cores prata e ouro. O preço da 'bala' é de US$ 19.90 (cerca de R$ 60)."

ai ai Photobucket
Ok, você vai viajar tranquilamente com seu pen drive terrorista, daí chega na hora da mala passar pelo raio x "senhor, tem uma bala na sua bagagem." - "não, minha filha, é meu pen drive"

Hhaa. Mas cara, o que faz uma pessoa projetar um pen drive.. assim? Para mim, é um incentivo a violência, que não tá ~nada~ aterrorizante. Em qualquer lugar do Brasil tem notícia sobre um morreu em acidente, um foi assaltado, o outro baleado, dinheiro na cueca e panetones de graça e coisas básicas desse tipo.
Esses chineses que não tem nada melhor pra fazer, continuem projetando arminhas e dêem pro filho de vocês brincarem. Induza-os a algumas rodas de drogados psicóticos e quando eles ficarem com, no mínimo, treze anos, me digam o que houve.

Sem comentários.

Nenhum comentário:

ache-se