Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Xuxa, u #fail

Pois é.
Diretamente da Xuxa produções LTDA

~
~
~

Com uma leve passadinha no quinto dos infernos.

Estrelando uma das atrizes mais toscas dos últimos tempos..

Xuxa e o fantástico mistério de Feiurinha!
"Trailer do filme ''Xuxa e o fantástico mistério de Feiurinha'' [Brasil, 2009), com Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel. Histórias como a de Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel se cruzam no mundo da fantasia, alguns anos após o “felizes para sempre”, quando Feiurinha, uma das princesas, desaparece. Direção de Tizuka Yamazaki. Estreia em 25 de dezembro."
(nossa, que contradição -ou ironia- um filme da shusha estreiar justo no dia do Natal..)

Tá. Confesso que não veria New Moon nem arrastada, mas esse aí acho que nem se eu estivesse cremada o__o O que mais me faz rir é que a Xuxa força a filha dela a fazer esses filmes/fotos/comerciais e a guria nem talento tem, cara. Só porque ela vê sua decadência, que tá indo poço abaixo com essas musiquinhas de vem damsa ki o sirco ja shegol e nenhuma criança mais gosta. A geração de crianças hoje gosta de proibidão, meu, será que ela não entende?
-euri
Tá, na minha época, xuxa ela legal, eu passava horas dançando com o tchutchucão e vendo as crianças pulando na frente da TV. Mas o fato é que, xuxa já deu o que tinha que dar.
É o mesmo que a Madonna e a Britney.
E o que mais me faz rir é a Sasha se achando super atriz, modelo, super talentosa.
HUDSAHUSDA, to rindo.

Acho que a crise tá afetando o preço do simancol.
Ahh! Se as crianças soubessem o que a Xuxa acha de todos vocês - ou vocês melequentos que enchem o bolso dela - acho que nunca mais ligariam a TV na Grôbo. Tudo bem, todo mundo sabe o que uma pessoa que tem dinheiro, um certo poder na mídia e fama acha dos "fãs", ou seguidores paga-paus sem cérebro, né. Não pensem que só porque o cara é famoso e atencioso com os fãs ele os considera.

Agora me dá licença que eu vou me ajoelhar no milho porque eu pequei em criticar a shusha, bai bai ):

Um comentário:

A.Lavínya disse...

Pois é,myojjudaa você tem penssamentos tão bboons quanto os meus,xD!!!!!!Meu ,ri muito com tudoo isso.No mais,a Xuxa ficaria mais famossa se estreassse num pseudo fiilem pôrno infantil,sendo coomidda poor duenddes xD HSUAHSUASHAUSHAUSHU!!!!!ok,adorrei eestar aqui,poste mais!!!!!!

ache-se