Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

#Meu passado me condena: RBD

Tentando voltar à ativa com o blog, eu vou postar uma coisa do demônio: O passado.
Nossa, dá dó de lembrar as merdas do nosso passsado >_> eaahehauaheeau
Principalmente se você gostou de bandinhas que hoje é até estapeável voce dizer que gosta/gostou..
Então hoje vamos falar de um passado não só meu, mas provavelmente seu: RBD.





Tuuuuudo começou com a novelinha. Eu devia ter uns 10 anos, acho que na terceira série e.. eu via com a minha irmã e com a minha mãe XD
Eu sempre achei a novela tão legals ;_; e lembro da Vic, da Josi e.. pera, tá me dando um branco horrivel aqui agora.


Certo. Essa é a Roberta (ou Dulce María mesmo) que era filha de uma cantora e.. acho que era Alma Rey o nome da mãe dela e.e algo assim..
Eu até hoje acho a Dulce muito fofa, e achava a personagem muito tensa uahshsasa por ser uma criatura rebelde [sim, eu juro!] e toda estilosa e que vivia se derretendo pelo Diego.

>> No grupo
Eu vivia ouvindo o CD na van do transporte XD indo e vindo da escola.. e no meu mp3 só tocava essa joça também. A voz dela sempre foi enjoadinha pra mim, mas eu gostava de sofrer e ouvia mais e mais! eauheauhahea


Eu sempre achei o Diego muito lindo 8D e sempre achei absurdamente parecido com o Kiko [sim, Chaves! LOL] e pans, mas não vem ao caso.
O Diego pode até ser bonito, mas nunca foi mais bonito que o herrera... fato.

>> No grupo
Eu gostava muito de ouvir o CD quando a voz dele se destacava, porque era menos enjoada que a da Dulce e menos irritante que a voz da Anahí..
Mas ele ainda não é o meu passado negro.


A Anahí foi a maldita que trouxe a moda do "Daddy" e do "Dear" e fez com que meninas de 8 anos falassem "der" e "ded" e.e Foi muito traumatizante o povo fazendo desenhos dela na minha sala e escrevendo isso como legenda.. Também odiava ela por ser a patricinha-sem-cérebro que vivia dizendo que o pai era "ex-pai", que tava sempre insatisfeita mas que no fim pagou pau pra Roberta u_u


Ahhhhhhhhhh o Poncho.. 8D ele sempre foi o bonitão que eu era louca e vivia colecionando cards! [tanto que tem um dele e da Dulce colados na minha agenda da quinta série.. RISOS TENSOS]
A Anahí vivia fazendo doce quando ele chegava perto dela e mimimi 8D nós sabemos, anahí, que você sempre curtiu um colorido como o giovani [?], tá? Nós sabemos..

E o poncho, na novela, sempre foi o exemplo perfeito de pop-não-pop-pegador-de-patricinhas.. UHAUHAUHA
E agora o último integrante da gayzisse colorida...

GIOVANI!

Ah, fala sério.. eu tinha dez anos e sabia que esse cara não era normal. Era como a relação Sakura e Sasuke: ela dá mole, ele sai fora.
E eu sempre achei zoado que, nas festinhas com as minhas amiguinhas, ninguém queria ser o Giovani.. HEAUHEAUHEA porque ele sempre foi a parte mais ENTEDIANTE na novela [tirando o Theo, o nerd que ficou lindo e radiante no final] e a Josi [que parecia ser meio lésbica e tinha um tutor misterioso] >_>

E não, eu não esqueci da Lupita.. só to sem saco pra falar dela.

Não se deprima, amigo: tudo bem se você já gostou de RBD. Faz parte.

3 comentários:

Amor por livros disse...

rs...adorei o Post sobre o RBD.... nossa...tenho quase certeza que daqui alguns anos será moda dizer que assitiam a Novela Rebelde assim como hj em dia é modinha dizer que assitiamos Chiquititas...significa que tivemos uma infancia feliz. =D

Danielle Martin disse...

Haha.. muito bom o post! Eu previ isso há 4 anos atrás.. XD Ainda lembro de como era a febre de RBD e Rebelde na época, estava pra todo lado!
Daqui a alguns anos vai ser assim com o justin bieber, laady gaga e afins..

ps: seu blog ganhou um selo la no dreaming dolls
dreamingdolls.net/blog

bjinhus

n-issin. disse...

obrigada pelos coments! *-*
e to indo lá ver o selo, uhsauhsa, thanks pelo selo <333

ache-se