Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

#Post de patty: sendo macho como a mio


Boooooom, sempre que eu abro a boca no meio de amigas eu me deparo com um grande [ou não] problema: maquiagem. Cara, eu simplesmente não gosto de me maquiar, perder tempo com sombra, gloss, nem nada assim.. e então eu achei que fosse uma das únicas!

E sempre que a gente olha pro lado, vê maquiagem, photoshop, homis e mulheres tesudérrimos com dez quilos de pó na cara..
Então resolvi dizer o que eu costumo usar pra disfarçar a cara não-maquiada.


Dia-a-dia
Poooor exemplo, pra sair eu sempre uso esse brilho da Avon, porque minha mãe diz que eu fico parecendo uma idiota com a cara pálida.. então eu passo ele e passo um outro lá mais rosado por cima, e fica bom, até.

Aí como continua simples, eu ponho uns cordões/brinco de estrelinha, bijuterias tensas e sem valor algum 8D
Mas esse brilho só uso de dia, mesmo. Pra ir pra escola e tal.


Pra alguma festa
Pra festa eu nem aliso o cabelo e nem faço as unhas *_* eu sou o ser mais macho possivel..
Acho que desde que voce não esteja com uma roupa mulamba e nem descabelada, é válido. E olha que eu nunca fico feia não, hein. >_>
E eu também não gosto de usar maquiagem. Massss uma sombra branca bem clarinha e um blush rosa fica até legals.
Mas também eu completo com pulseira e brinco, e se tiver com vontade/inspiração eu uso uma bolsinha.

Shopping
Certo, andar no shopping e encontrar aquelas piriguetes com Nike colorido, barriga aparecendo e você tentando achar o piercing no meio de tanta gordura é dificil.. mas eu não me igualo e nem uso nada de maquiagem. Só jeans, uma sapatilha.
E cara, sapatilha eu morro de medo porque sempre machuca o pé, então, se você pretende comprar alguma, eu sugiro Moleca ou Free Day. Porque elas simplesmente nunca machucam ;_;

 E sim, eu sei que se você clicar aqui vai ver como o preço dela é salgadéerrimo, mas então é só comprar depois do inverno ^^" eu comprei ela na liquidação e tava R$ 50 O:
Entãaaaaao é isso 8D até um próximo post gay e feminino [e mal feito, porque eu sinceramente não levo jeito pra isso]

Nenhum comentário:

ache-se