Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

#post calórico: coisas que você deve comer nas férias

Weeeell..
Eu tava aqui pensando no que eu vou fazer nas férias [além de dormir, desenhar e usar a internet rs] e pensei "opa, comer!".
E matutando as coisas que eu, e provavelmente você mais gosto e eeeeeeu vou fazer uma listinha.

Obs: se tu tiver diabetes, colesterol nas alturas ou problemas de coração por comer demais.. não tá aqui quem falou, escreveu, postou e distribuiu o link desse postagem. Sério.



Trakinas
Boa parte das criaturas que tem bom gosto na hora de comer merda gosta de Trakinas. É simplesmente impossivel viver sem Trakinas. Toda aquela gordura trans, e aquele recheio.. nham =9
O meu favorito é o de morango.
A novidade é que agora tem aqueles pequeninhos, de 6 biscoitinhos, que te deixam com mais fome do que você tava antes. Mas isso é detalhe.


Quanto custa: não mais que dois reais o grande, e os miudinhos.. não sei [rs]
Onde comprar: no açougue >:D
Nível de obesidade: pra você não ficar com muuuita culpa.. coma uns 3 por dia.


Ana Maria
Hm, não tem bolinho mais gosto que Ana Maria. Sério. Nem a sua vó consegue fazer um bolinho tão supremo e tão bom como a fábrica [rs] faz Ana Maria.
Todo aquele recheio escorrendo no seu queixo [eu sou tapada mesmo, escorre tudo, masenfim] hmm tiliusa. Acho que você não vai conseguir viver sem ele nas férias se passar a comprar de mês em mês.


Quanto custa: não sei também, acho que R$2,50, por aí.
Onde comprar: nos melhores mercados da sua cidade, pra não comprar tudo espatifado
Nível de obesidade: alto. Coma um, depois coma o outro, porque.. é.




Pringles
Quem é a batatinha cara mais linda do mundo? Quem é quem é? PRINGLES! \O/
Pringles é batata dos deuses, de Deus, de Jesus, dos desabrigados, enfim.. é a batata mais gostosa EVÁH e não adianta que nem o Burguer King faz melhores. Não mesmo.
Todo aquele jeito crocante e salgadinho, nhuuum :9 nem gosto de lembrar.


Quanto custa: Caro. Muito caro. De R$8 a R$10, amigo. Pois é.
Onde comprar: Lojas Americanas, melhor-mercado-da-sua-cidade, acho que sim. 
Nível de obesidade: Mais ou menos. Não coma tudo na mesma hora. Vai deixando pra outras horas, te juro, é caro demais pra comer tudo de uma vez rs .-.




Sucrilhos 
Boooom, pra comer com iogurte e sentir a energia do Tigre, nada melhor, neah. O único tigre que deixa você roubar a comida dele. Triste.
Sucrilhos é a coisa crocante mais mimimi e boa de comer que tem. [depois de pringles]
Mas eu acho um roubo também.. seis reais, às vezes sete, tipo, vai d--- oh wait


Quanto custa: de R$6 a R$8, depende, amigo
Onde comprar: em qualquer mercado fuleiro acho que tem
Nível de obesidade: eu te juro que como uma caixa em duas semanas. Te juro. E não morro, então..




Miojo
Ahhh o miojo.. meus irmãos, que faço canibalismo tantas vezes por mês com a mamãe~! Sim, eles são muito bons, aguados e nutritivos. Nota 10. Igual ao Ben.
Miojo é tão fuleiro que em qualquer lugar você encontra. Você pode detestá-lo, mas nunca viverá sem ele. FIKDIK


Quanto custa: custa menos que o papel higiênico (Y)
Onde comprar: até na esquina, no bar do Seu João, tem, champz.
Nível de obesidade: relativo. Depende de que macumba cê vai jogar dentro dele, tipo requeijão e bleh. Se vira.


 
Burguer King
 CARACARADACARAFSDDFdf Burguer King é fenomenal. Me ajuda aê pô =|
Se não tiver onde você mora, nem perto, sorry, mas mas.. eu não podia deixar ele de fora. É SIMPLESMENTE O REI DE TUDO, DAS CALORIAS, DA GORDURA.. AHHH!
E eu ainda tenho duas coroas, uma de quando eu fui aqui no Rj [e lembrei da coroa] e uma de Salvador. Lá tinha refil pra por mais refri, aqui não, droga. ¬¬
É BOM DEMAIS, OK. Tem um hamburguer com bacon que.. tá, chega, tô ficando aguada.

É um restaurante.
Custa caro. Aham.
E você tem que se virar pra achar ele. 


Booooooooom, como eu não tenho nada de útil pra fazer, eu faço depois a segunda parte: Coisas que você deve beber nas férias. Até mais. ;D
 

2 comentários:

Luísa Scheid disse...

realmente , chega as férias , tudo que eu faço além de dormir e usar a internet é comer .. é por isso que todos engordam nas férias !

mas na minha lista , já não teria 3 coisas que tem nas suas .. trakinas porque infelizmente a maioria dos sabores tem chocolate e eu sou alérgica a chocolate ; ana maria me dá enjoou .. e eu sou vegetariana , logo não como no burger king !

mas viva ao pringles , ao sucrilhos e ao miojo ! não viveria nas férias sem eles , visto que minha mãe trabalha nessa época e não faz almoço !

Victoria disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, não existe coisa melhor que Ana Maria, EU AMO, amo mesmo, mesmo e ... MESMO

ache-se