Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

#post inútil: 2 coisas.. inúteis

Oi 
bls

Então, hoje eu fui feliz tomar banho e lavar o cabelo porque, neah..
E peguei o shampoo, passei calmamente no cabelo e fui pegar a esponja, só que tipo.. eu não pude.
Simplesmente porque a merda do shampoo queimou meus olhos.
Aí naquele fight entre a espuma e a sua cara, você escorrega, quebra um braço, tem uma fratura exposta, vai pro hospital, perde os movimentos, enfim. Tudo por uma maldita de uma espuma DO CAPETA que te impediu de.. viver Ç_Ç
E eu tô de saco cheio de Monange, cara! Eu sempre usei e nunca queimou meus olhos. Fiquei 5 anos sem usar, voltei agora, e ele queima meus olhos. Eu usei Seda 3 meses e não tive problema, usei Palmolive por 2 e não tive problema, e Monange a 1/5 eu to MORRENDO, ficando cega/vesga/problemática

Taí o motivo de eu desanimar mil de lavar o cabelo no banho -___- é mais fácil.. sei lá, não lavar [?]


Outra coisa que me irrita: FÉRIAS [~é as férias~, aham]

Bom, férias você viaja, dança, foge de casa, vai na matinê, anda de táxi, vai no shopping, vai no cinema, brinca de paintball e mata pessoas.
EU ESTOU ESPERANDO A ADRENALINA DAS MINHAS FÉRIAS! ò_O
Porque meu irmão está vindo da faculdade e vai todo mundo junto fazer tudo o que eu citei ):
Mas ele ainda não veio ):
E eu tô fazendo nada o dia todo *-* não que isso seja bom, aliás, eu detesto MESMO ficar sem fazer nada, eu quero ir pro colégio já! HUEAHUEAHEA

e ahn, tá, acabou o post =D
bjmeligaemeseguenotwitterporqueeunãotenhonadaprafazer

Nenhum comentário:

ache-se