Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

#post inútil: minha copa do mundo

Oee \o\
Deu vontade de postar só hoje.. até porque nem tem muitos coments, acaba desmotivando minha pessoa hoho masenfim.


COPA

eeeu realmente fiquei tri feliz quando o Brasil ganhou. Aquele tipo de pessoa desprezível que só curte o país em jogos *_* hohoho [mas ganhando ou perdendo, continuo torcendo]
E eu acabei lembrando de dois problemas em ver jogo na minha casa: minha mãe e minha irmã. Elas ficam tipo "ain, o Brasil vai perder hein rs" ou "olia como eles saun uns pananinildos asf".
Daí o que eu faço? Me esforço na escola arrumando a nossa sala! Na foto aqui ->> fui eu quem pintou o mascote e deu a incrivel e genial ideia de fazer ele preso à parede pra ficar girando. Eu sou froidz! hahah not
A parte mais legal da copa é justamente isso. O fato de você estar com 654534654654654 de pessoas do seu país, torcendo pra mesma merda, gritando pela mesma merda, sorrindo pela mesma merda. Não ter que se dividir entre Flamengo, Santos e nem qualquer outro time assim. É realmente legals.

Daí a turma que ganhar [vai ser por andar, o nosso é o B] vai escolher um passeio [e, cof, se bancar e enfim].
Eu sugeri RWT [Rio Water Planet~] mas depois que eu me toquei que tipo, oi, inverno/outono/nowayirpraparqueaquático. Tudo bem que, RJ, **oi oi calor morte queimando ao sol** mas sei lá, né? Vai que no dia mela? Que seja, eu nem vou mesmo. Sou do tipo de aluno que nunca vai num passeio da escola u.u
Porque eu posso muito bem ir sozinha ou com alguém depois =) é muita favelice, muita gente fazendo zona, cê não entende bulhufas do objetivo do passeio se ele for cultural e fica chupando dedo se ele for de lazer, porque SEMPRE, eu disse.. SEMPRE, tem um viado maldito que ferra com todo o seu esforço de dias, meses, horas e segundos.


São essas as fotos =) O arco de bolas foi feito por uma das garotas mas repugnantes possivel, ignorem a minha cara de menino sem boné na terceira e a Patrícia sem-vida na segunda. Eu espero que a minha turma ganhe, né? Estamos só disputando com a 5ª e com a 6ª série =) a oitava não quis participar.. problema é deles então. Só sei que o andar de baixo, o A, ficou MUITO_pro. Eu tive que entrar na sala A1 porque.. sério, tava demais. Muito melhor que a nossa.
 Daí o povo começou a juntar dinheiro, DESESPERADAMENTE, nessa terça feira. Eu fiz um cartaz com uns bichos muito muito gays, e todo mundo ficou criticando *facepalm*.
É aí que eu te pergunto: Se não tá legal, por que você não fez? E justamente quem criticava eram: potinhas revoltadas e garotos repugnantes. Fim.
Um deles eu até superei, mas o outro, tive que chutar de perto de mim. E da Patrícia. Ou nós duas teríamos crises convulsivas seríssimas.
Mas correu tudo bem, a gente deu dinheiro, fez a coisa toda lá. Eis que uma garota compra DUAS LATAS DE TINTA/spray pra jogar nos cabelos, e a imbecil ao invés de distribuir igualmente entre as cabeças, não, joga duas latas em DUAS cabeças. Parabéns, Carla Perez!
E meu cabelo ficou, mendigamente com essa mechinha verde:


E depois de 10 segundos, ela saiu ;_; triste.
Mas tudo bem²
Agora eu to louca estudando pra provas. E me lixando pra essa merda de sala arrumada [!] porque toda hora que o Carlos Afonso dá aula de Geometria, uma carreira de bandeirinhas caaaai. E quando o Luiz Rodrigo dá aula, elas caem também.. então eu não sei o que pensar, mesmo, dá vontade de arrancar tudo e tacar fogo na sala toda =| [de preferência, com os alunos dele.. HAHAHA]

Sério, tá bom. 
beijo, me liga, e me segue no twitter.

Nenhum comentário:

rent a film =D

Loading...