Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

#Mio assistindo a um anime: Death note

Entãaaaao..
Me lembrei que esses dias eu estava vendo Death Note. E eu consegui terminar!1 *o* aleluia
Isso porque eu sou muito desorganizada e nunca consigo terminar anime/série que tem que baixar. Pois bem.


Tudo acontece quando um idiota chamado Yagami Raito acha um caderno mágico no pátio do colégio/curso/seiláoque. Ele leva feliz pra casa, vê um Shinigami e descobre que pode matar as pessoas com esse caderno, chamado Death Note. Como ele é desprovido amigos, ele resolve matar criminosos com o caderno. Muito querido, não? 8D


Eis que os assassinatos começam a ser percebidos pela policia \o\ afinal, todos os "elementos" que eram presos morriam de ataque cardíaco.. mas só se eles tivessem sido noticiados pelo jornal.. hm. Aí acharam bizarro e chamaram o L pra resolver.


O L é um detetive phodeystic que a polícia sempre usou nos crimes mais dificeis de serem resolvidos. 
O que me intriga no L é o modo que ele segura as coisas, o modo que consegue pootamente criar teorias que são exatamente iguais ao que tá acontecendo e.. como ele come, gzuis. Eu gostei de Death Note, embora o final tenha sido muito ridiculo.
É que assim que [spoiler] o L morre [/spoiler], aparece o Near. O near é a mesma coisa do L e começa a resolver o mistério todo.. Só que atéee chegar no N, o Raito maldito mata todo mundo u_u
O pai dele morre, ele pensa em matar a irmã.. enfim. Aí surge o Mello que viveu com o Near e com o L num orfanato e bleh. Fica aquela coisa de Os Mutantes: O bem contra o mal.

O que eu, na verdade, não gostei de DN foi que.. ahn, eu odiei o fim do Raito. Sim que ele fica todo machucado e morre [bemfeitou.u] maaasss.. eu queria que ele tivesse sido atropelado, morresse agonizando, que o L atormentasse ele, e que ele só morresse depois de sofrer tipo.. demais. ç_ç

Eu tenho certeza que todo mundo ficou p* quando aconteceu o que eu spoilei u.u acho que foi uma das piores cena do todo o anime. Deu vontade de parar de ver ali mesmo! uashuahssah


O Matsuda tá no caso desde que começou. Teve uma hora que foram garimpados os envolvidos no caso, e ele quis ficar e pans.
Se não fosse o nosso ridiculo, idiota, desastrado, desengonçado, imbecil, tonto eeeeeeee mongolóide Matsuda, o Raito teria fugido e ia começar toda a agonia pra pegar ele de volta! Oe!
Pooor isso, não se engane: o mais idiota dos filmes, animes, séries e desenhos é sempre aquele que ferra com a vida do vilão. FATO


Mesmo COM TUDO ISSO eu achei Death Note legals. O erick me disse que eu teria vergonha disso daqui a uns anos [UHSAHUSAS] maas tudo bem. Eu gosto de falar que gosto agora.. u_u e queria eu ter o cérebro do L, o emprego do Matsuda e... não, do Raito eu não queria nada. É.

(é, eu não falei da Misa, mas ela é mais macho que o Raito. Aliás, todo mundo é mais macho que o Raito)

2 comentários:

Danielle Martin disse...

Também não gostei muito do final.. achei que ele demorou demais pra morrer e podia ter sido de um jeito mais "digno" hahaha..

Eu nao acho que vou ter vergonha de falar que assisti daqui a um tempo.. eu vi em 2008 ou 2009, e ainda acho que é um dos melhores roteiros que já vi, principalmente a primeira metade; é muito bom!

Matsuda é demais! *-*

taaaa disse...

nossa querida entao vc nao sabe nada de anime bom este anime simele é bom mais NARUTO é bom melhor 1 se este anime fosse melhor que naruto este anime nao teria so 37 apisodis quando eu acho que naruto tem mais de 200, e é um dos animes mais populares do BRASIL fora que tem classico chipudem e outros ...

ache-se